Aviso Legal e Isenção de Responsabilidade

Aviso Legal e Isenção de Responsabilidade

AO ACESSAR ESTE SITE OU UTILIZAR OS SERVIÇOS POR NÓS OFERECIDOS, VOCÊ CONFIRMA QUE LEU E ACEITOU, SEM RESERVAS, ÀS CONDIÇÕES ESPECIFICADAS A SEGUIR:

Todas as informações contidas neste site são fornecidas pela MEMPHIS COURIER apenas para fins informativos, sendo que, a qualquer tempo podem ser atualizadas, modificadas ou alteradas sem notificação prévia.

Qualquer conteúdo disponibilizado em nosso site através de pop-ups ou hiperlinks são de responsabilidade de seus respectivos autores. A utilização não autorizada e transmissão indevida de qualquer elemento, como o logotipo, imagens, design, layout, gráficos ou qualquer conteúdo intelectual reproduzido neste site é expressamente proibida, considerando os critérios de Direito autoral e Propriedade Intelectual.

O conteúdo exibido neste site não valerá como palavra final para qualquer negociação ou sobre nossa prestação de serviços. Apesar de fazermos todos os esforços para garantir a satisfação dos nossos clientes, o êxito quanto ao agenciamento de cargas aéreas dependerá de diversos fatores que nos impedem de garantir que você obterá o resultado pretendido.

Você reconhece que a confiança depositada ao contratar os serviços oferecidos por este site são por sua conta e risco.

Também, concorda em sujeitar-se à todas as condições aqui mencionadas e compromete-se a fornecer os documentos que forem necessários para o despacho aduaneiro em caso de contratação dos nossos serviços, devendo cumprir as Leis e Regulamentações previstas em legislação pertinente.

Em hipótese alguma, a Memphis Courier deverá ser responsabilizada em caso de danos diretos ou sanções administrativas resultantes de irregularidades ou falsas informações prestadas por você, usuário/cliente.

Os serviços oferecidos neste site são regidos em todos os seus extremos pela Legislação Brasileira. Em destaque, a Instrução Normativa RFB No 1737, DE 15 DE SETEMBRO DE 2017, que dispõe sobre os procedimentos de controle aduaneiro aplicáveis à remessas internacionais, combinada com o Decreto No 6.759, DE 5 DE FEVEREIRO DE 2009, que regulamenta a administração de atividades aduaneiras, fiscalização, controle e tributação das operações no comércio exterior.